Pós-graduação em letras na UEMS abre disciplinas para alunos especiais e vinculados

A matrícula nas disciplinas podem ser feitas entre os dias 5 e 27 de fevereiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (5) a abertura de matrícula para Aluno Vinculado e Aluno Especial nas disciplinas no primeiro semestre de 2020.

Denominam-se Vinculados os alunos regularmente matriculados em Programas de pós-graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição. Já Alunos Especiais são alunos não vinculados a Programas de Pós-graduação da UEMS, portadores de diplomas de curso superior na área do Programa ou em áreas afins, devidamente autorizados e reconhecidos por órgão competente, respeitando o limite de uma disciplina por semestre, sem direito ao título de Mestre.

A matrícula deve ser realizada entre os dias 05 e 27 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica do Programa da Unidade Universitária de Campo Grande, localizada no Bloco A, Sala 03,  na Avenida Dom Antônio Barbosa (MS-080), 4.155, Conjunto José Abrão, no horário de 09h às 15h.

Para efetivação da matrícula, os interessados devem realizar inscrição e pagamento de taxa de inscrição no
valor de R$100 por meio de boleto.

As disciplinas oferecidas são: teorias linguísticas, crítica literária, análise dialógica do discurso, sociolinguística e ensino, tópicos especiais em linguística aplicada – pesquisa em português para estrangeiros, literatura e intermedialidade, literatura e modernidade, literatura brasileira contemporânea.

O edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (5), a partir da página 46.

Mais notícias