Planurb realiza cinco audiências públicas e convida população para participar

Estudo de impacto de vizinhança, taxa de relevância ambiental, direito de construir, alteração de uso do solo e agricultura urbana são os assuntos a serem discutidos

A Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano) irá realizar diversas audiências públicas para apresentar e discutir alguns assuntos de interesse da população. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) por meio do Diogrande.

A primeira audiência a ser realizada acontece nesta quinta-feira (20) e será sobre a regulamentação do Estudo de Impacto de Vizinhança e seu respectivo relatório. A segunda audiência vai tratar sobre a regulamentação da Taxa de Relevância Ambiental. O evento acontecerá no dia 27 de fevereiro.

No dia 3 de março terá audiência para debater a outorga onerosa do direito de construir. No dia 5 de março o assunto a ser discutido é a regulamentação de alteração de uso do solo. E encerrando o cronograma de audiências, no dia 10 de março o tema a ser abordado será a regulamentação da Agricultura Urbana.

Todos os eventos são abertos ao público geral e serão realizadas sempre às 18 horas, no auditório da Planurb, situado na rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.

Mais notícias