Pitbull solto mata cachorro, carrega na boca pela rua e é resgatado pelo dono em MS

Polícia recebeu imagens e responsabilizará dono

Pitbull solto na rua atacou e matou um cachorro de porte menor na tarde deste domingo (18), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Após matar o cachorrinho, o Pitbull ainda foi resgatado pelo dono. Caso identificado, o dono poderá responder por contravenção penal por não ter tido a devida cautela com animal perigoso. A contravenção cabe de multa ou até prisão.

De acordo com as informações, o animal andava sem focinheira pelas ruas do Jardim Dourados e quando chegou na rua Graça Aranha, atacou um cachorro de porte menor, que descansava em uma sombra.

O animal menor não resistiu e morreu. Ainda, conforme o JP News, o andou com ele na boca por cerca de 20 metros. Depois, em uma esquina, aparentemente o dono abriu a porta de um carro e o animal entrou.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por uma testemunha, mas o dono ainda não foi identificado. A Polícia Civil recebeu as imagens gravadas pela testemunha e abrirá inquérito para responsabilizar o dono do animal.

 

Pitbull solto mata cachorro, carrega na boca pela rua e é resgatado pelo dono em MS
Mais notícias