Após ‘aglomeração chique’, via do Parque dos Poderes não será mais fechada

Serão dois finais de semana, conforme determinação municipal

Com o Decreto Municipal n° 14.380, publicado nesta quarta-feira (15), o projeto Amigos do Parque, que trabalha com o fechamento de pista no , ficará suspenso pelos próximos finais de semana de julho, em Campo Grande.

De acordo com a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de ), a medida vale para os próximos dois finais de semana – dias 18 e 19 e 25 e 26 de julho, e visa conter a transmissão do novo coronavírus, causador da , em Campo Grande.

Para o diretor-presidente da fundação Marcelo Ferreira Miranda, a decisão visa evitar qualquer confusão e interpretação errada de flexibilização.

“Decidimos, por bem, interromper o projeto pelos dois próximos finais de semana, para que não haja nenhuma espécie de confusão, podendo dar a interpretação de flexibilização ou chamamento de pessoas ao . Esperamos que, nos próximos dias, os que puderem, fiquem em casa e, contribuam assim com o controle da pandemia viral”, afirmou.

Amigos do Parque

Vale lembrar que o projeto Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do parque dos Poderes para práticas esportivas e passeios.

A interdição acontece no lado direito da pista no trecho que vai da rotatória da – após a Hiroshima – até a Avenida Afonso Pena – em frente ao Corpo de Bombeiros.

No último final de semana, uma enfermeira encaminhou imagens do local lotado.

Após 'aglomeração chique', via do Parque dos Poderes não será mais fechada
Mais notícias