Passeios turísticos em Bonito retornam em junho e empresas darão desconto de até 60% em atrativos

Último decreto municipal suspendeu os serviços até o dia 30 de abril.

Com a suspensão dos serviços por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o setor do turismo foi um dos que mais sofreu prejuízo. A Atratur (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região) realizou hoje (23) uma reunião com os associados e decidiram que irão retornar as atividades turísticas em junho e com até 60% de desconto em passeio e atrativos da cidade.

Outra decisão dos associados foi que as tarifas praticadas até dezembro serão de baixa temporada, inclusive, as de feriados e férias escolares. A campanha MS+Bonito deve ter valores reduzidos o ano todo.

“Bonito tem como diferencial a prática de atividades ao ar livre, em ambientes abertos com menos proliferação de vírus, além disso tem a limitação de pessoas por passeio que já era praticada antes da pandemia. A higienização dos equipamentos usados já era feita com produtos industriais passeio a passeio, e agora os cuidados de higiene foram redobrados”, explicou Pablo Vieira, comercial da H2O Ecoturismo.

Todos os pacotes oferecidos no programa para visitantes do Estado, oferecem os descontos em passeios, restaurantes e hotéis do município. O último decreto municipal determinou que os passeios turísticos estão suspensos até o dia 30 de abril. Para informações sobre a campanha, clique aqui.

Passeios turísticos em Bonito retornam em junho e empresas darão desconto de até 60% em atrativos
Mais notícias