Ônibus que saiu de MS com 31 passageiros é barrado no Ceará

Motorista foi levado para a delegacia e passageiros liberados

Um ônibus que saiu de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros de Campo Grande, com 31 passageiros, foi barrado na noite de sábado (9) pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Pedra Branca, no Ceará.

De acordo com o site Reporter Ceará, a equipe da Guarda recebeu denúncias sobre o ônibus que estava chegando na cidade. Uma barreira então foi montada, em parceria com a Secretaria de Saúde, e o veículo foi abordado por volta das 23h55 na BR-226 entrada do município.

O ônibus com placas de Deodápolis, era conduzido por um motorista que não teve a identidade revelada, e teria saído de Rio Brilhante para Pedra Branca com 31 passageiros.

Ainda conforme o Repórter Ceará, na barreira os passageiros desembarcaram e passaram por inspeção de saúde na barreira. Todos foram orientados e liberados.

Já o motorista do veículo foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu onde foi autuado no art. 268, previsto no Código Penal Brasileiro, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Além disso, ainda ficou sujeito a uma multa que pode chegar a R$ 50 mil.

Ônibus que saiu de MS com 31 passageiros é barrado no Ceará
Mais notícias