Ônibus desvia de acidente e destrói casa no Taquaral Bosque

Morador não sabe o tamanho do prejuízo e lamenta estragos

Um ônibus invadiu a casa de um morador do bairro Taquaral Bosque na noite desta sexta-feira (21) em Campo Grande. O motorista do coletivo teria perdido o controle depois que o condutor de um Fiesta Sedan desrespeitou o sinal de pare. O cenário na manhã deste sábado (22) é de destruição e o morador conta que não sabe o que fará diante do prejuízo.

Testemunhas contam que o condutor do Fiesta Sedan desrespeitou a sinalização no cruzamento da rua Munduba com a Horácio Lemos. O motorista do ônibus tentou desviar do carro, quando perdeu o controle, invadiu um terreno baldio e acabou colidindo com a casa de um morador. O carro de passeio acabou atingindo o ônibus logo em seguida.

Ônibus desvia de acidente e destrói casa no Taquaral Bosque
quase atingiu poste de luz. (Foto: Reprodução)

A parede do local foi derrubada e um cano estourou, deixando o morador sem água. “Eu escutei um barulho alto para caramba, achei que fosse um trovão. Foi quando o pessoal chegou falando para eu correr, eu saí e vi tudo caído”, conta o morador José Cícero da Silva, de 57 anos.

José explica que acidentes são recorrentes no cruzamento e que os moradores já pediram a construção de um quebra-molas na rua. “Eu não sei qual foi o prejuízo porque vou ter que chamar um pedreiro para fazer o orçamento. Como vou fazer agora? Eu não tenho ideia do quanto vai custar. Estou passando por uma situação difícil, não tenho direito”. José conta que o local atingido pelo ônibus funciona como uma conveniência, que ele aluga para outra pessoa.

Ônibus desvia de acidente e destrói casa no Taquaral Bosque
Mais notícias