Nove terminais de Campo Grande recebem desinfecção nesta sexta-feira

A medida será realizada como forma de enfrentamento ao coronavírus na capital

Em Campo Grande, nove terminais de transporte coletivo serão desinfectados nesta sexta-feira (03). A medida será realizada como forma de enfrentamento ao coronavírus.

“Estamos iniciando hoje, pela quarta vez, a desinfecção e descontaminação dos terminais coletivos da nossa cidade”, anunciou o prefeito (). Em transmissão ao vivo, ele explicou a dinâmica das ações. “Dividimos em equipes e ao mesmo tempo elas estarão nos terminais”.

Três equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Públicos) realizaram a desinfecção dos terminais de forma simultânea. Assim, serão descontaminados os terminais: Nova Bahia, General Osório, Hércules Maymone, , Guaicurus, Morenão, Julio de Castilho, Bandeirantes e Aero Rancho.

De acordo com o prefeito, a ação acontecerá a partir das 22h. A estimativa é que sejam utilizados três caminhões e cerca de 50 mil litros da solução de água com hipoclorito de sódio. Por fim, Marquinhos lembrou que “serão mais de 50 homens, carros da GCM (Guarda Civil Municipal), Agetran, Planurb e Semadur”, em parceria com a Prefeitura de Campo Grande.

Nove terminais de Campo Grande recebem desinfecção nesta sexta-feira
Mais notícias