Neto de empresário de Campo Grande conta detalhes de isolamento até a cura do coronavírus

Ele detalhou dia-a-dia do confinamento em rede nacional de televisão

Neto de um dos empresários mais tradicionais de Campo Grande, estudante campo-grandense que vive em São Paulo contou em detalhes como foram os dias de isolamento, até receber alta e diagnóstico de cura do novo coronavírus COVID-19. Seu caso gerou polêmica após a namorada visitá-lo na Capital paulista e, dias depois do retorno, testar positivo para a doença tendo estado inclusive em boate da Capital. Na ocasião, a casa noturna chegou a fechar as portas para testar seus funcionários.

O rapaz, foi um dos três infectados acompanhado por 10 dias pela rede CNN. No período, eles enviaram vídeos falando sobre o confinamento e as reações em seus corpos durante a recuperação. No isolamento, ele recebia comida levada pela mãe só até a porta do quarto. Apesar de não ter estado fora do País, o jovem havia viajado ao Rio de Janeiro e apresentou sintomas quando retornou a SP.

“Ainda estou no isolamento, optei em ficar um pouquinho mais tempo aqui por segurança porque ninguém conhece esse vírus, mas estou tendo acompanhamento médico e eles já falaram que eu posso sair”, contou à emissora por meio de videoconferência.

 

Neto de empresário de Campo Grande conta detalhes de isolamento até a cura do coronavírus
Mais notícias