Fotos: Neblina cobre Campo Grande e é prévia de frio que pode chegar a 5ºC em MS

Nuvens baixas foram registradas em diversos pontos da cidade

Depois da forte chuva que caiu no início da tarde desta terça-feira (2) em Campo Grande e provocou queda na temperatura, a neblina tomou conta de diversas regiões da cidade. 

Leitores do Jornal Midiamax registraram imagens do céu de diversos pontos e, em alguns bairros, escureceu mais cedo.  Porém, se esse já fez o sul-mato-grossense tirar o agasalho do guarda-roupas, o meteorologista Natalio Abraão, da Uniderp, ressalta “esse zinho é light. Semana que vem deve esfriar mais”. 

Conforme Abraão, nesta terça-feira choveu 9 milímetros em Campo Grande e a temperatura chegou a 21° C. “A tendência é que à noite esfrie mais. Teremos uma queda acentuada em algumas regiões do Estado, como Dourados e Amambai, amanhã pela manhã a temperatura pode chegar aos 13° C”, disse.

Ainda de acordo com o meteorologista, essas pancadas de chuva registradas nos últimos dias devem continuar até domingo, quando uma massa polar forte vinda do Sul deve atingir o Estado.  

“Essa nova frente fria deve chegar entre domingo e segunda-feira (8), os termômetros em Campo Grande devem marcar temperaturas abaixo dos 10° C. Cidades como Dourados e Amambai devem chegar a 5°C”, afirmou Abraão.

Fotos: Neblina cobre Campo Grande e é prévia de frio que pode chegar a 5ºC em MS
Mais notícias