Cotidiano

Nascente do Segredo registra pior taxa de isolamento social em Campos Grande

O bairro Nascente do Segredo, na região norte de Campo Grande, registrou a pior taxa de isolamento social, em Campo Grande,neste sábado (9). A Capital também manteve o patamar de 38,4% em baixa adesão a quarentena no fim de semana. Conforme a balanço divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), as regiões que mais descumpriram […]

Karina Campos Publicado em 10/05/2020, às 13h36

 (Foto: Leonardo França, Midiamax)
(Foto: Leonardo França, Midiamax) - (Foto: Leonardo França, Midiamax)

O bairro Nascente do Segredo, na região norte de Campo Grande, registrou a pior taxa de isolamento social, em Campo Grande,neste sábado (9). A Capital também manteve o patamar de 38,4% em baixa adesão a quarentena no fim de semana.

Conforme a balanço divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), as regiões que mais descumpriram a recomendação são: Nascente do Segredo, 24,4%, Jardim Seminário 25%, Jardim Tarumã 25%, Maria Aparecida Pedrossian, 26% e Moreninha 26,2%.

No Estado, Nos municípios do interior do Estado a maior movimentação foi registrada em: Bodoquena, 30,2%, Juti, 32,6%, Rochedo, 33%, Ivinhema 33,4%, Miranda 33,7%. As cidades que tiveram o melhor desenho foram Alcionópolis, Guia Lopes da Laguna, Rio Negro e Figueirão.

Confira o ranking das cidades sul-mato-grossenses clicando aqui.

Jornal Midiamax