Na espera da chuva, calor ainda predomina com máximas de 37° graus em MS

Meteorologia prevê chuva para este final de semana, mas enquanto ela não chega, calor e tempo seco permanecem

A tão aguardada chuva ainda não chegou nos arredores de , que para este sábado (15), a meteorologia prevê predominância do calor e o tempo seco nas principais áreas do Estado com máximas podendo chegar aos 37° graus. Entretanto, áreas de instabilidades começam a ganhar força e existe possibilidade de pancadas de chuvas no sul e sudoeste no decorrer do dia.

De acordo com o -MS (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o dia de ser de céu nublado a parcialmente nublado em todas as regiões. A umidade do ar melhora nas áreas sul e sudoeste, mas ainda continuará baixa no período da tarde nas demais áreas, podendo ficar abaixo dos 25%.

Na região do , em Corumbá, o tempo permanece firme, mas existe a possibilidade de chuva no final do dia. A chuva é muito aguardada para colabora no combate aos incêndios que assola a região há mais de duas semanas. Na cidade pantaneira, o tempo fica nublado com máximas de 34° graus.

Para Campo Grande, a meteorologia prevê o tempo parcialmente nublado e com poucas chances de chuva para este sábado. Com mínimas batendo na casa dos 25° graus, o restante do dia deve ser de tem

Na espera da chuva, calor ainda predomina com máximas de 37° graus em MS
Mais notícias