Na 1ª noite do toque de recolher, 33 comércios foram alertados para fecharem as portas

Guarda ainda abordou 68 moradores, que estavam aglomerados em frente de casa

Na primeira noite do toque de recolher por causa do coronavírus, a Guarda Municipal atuou nas sete regiões de Campo Grande. Durante a noite, 33 estabelecimentos comerciais foram orientados a fechar e 68 moradores foram alertados sobre a obrigação de ficar entrar em casa, já que permaneciam em aglomeração em frente às residências. 

Segundo informações da Guarda Municipal, a operação foi deflagrada para orientar e cumprir a determinação do toque de recolher, fechando estabelecimentos e desfazendo aglomerações. Cerca de 100 guardas atuaram na operação com 28 viaturas, dos quais, 12 veículos e 16 motocicletas.

Durante o toque de recolher, 33 comércios foram orientados a fechar as portas. Nenhum comerciante se mostrou contrário ao toque de recolher e todos acataram a orientação dos guardas.  Além disso, 68 moradores foram orientados a entrar dentro de casa, já que eles estavam aglomerados em frente às suas residências. 

A Guarda ainda abordou 46 pessoas nas ruas, sendo que foram encaminhados três adolescentes e um maior de idade por tráfico de drogas, na região do Lagoa. 

Mais notícias