Mulher sai e quando volta encontra casa arrombada e pegando fogo em MS

Polícia suspeita de incêndio criminoso

Uma mulher de 53 anos, perdeu tudo em um incêndio supostamente criminoso na noite desta segunda-feira (18) em Aquidauana, distante 139 quilômetros de Campo Grande. Ela teria saído de casa e ao retornar encontrou a porta arrombada e tudo pegando fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, duas equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O fogo se alastrava rapidamente pelo local e alcançava o teto que chegou a desabar.

A mulher que se apresentou como dona da residência chegou ao local logo em seguida muito nervosa e dizia que não havia ninguém na residência no momento do incêndio.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) que também acompanhava a ocorrência, verificou que a porta da cozinha estava entreaberta amassada e com a fechadura quebrada.

Além disso as janelas estavam abertas, mas a porta principal estava trancada. A dona da casa afirmou aos militares ter trancado todas as entradas da casa antes de sair.

Ainda conforme o boletim, todos os móveis e eletrônicos como televisão, sofá, rack, mesa, rádio, cama, ventilador, roupas, malas, armário, fogão, cômoda e documentos que ela guardava, entre outros objetos, foram consumidos pelo fogo.

Após controle das chamas, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para ser investigado.

Mulher sai e quando volta encontra casa arrombada e pegando fogo em MS
Mais notícias