Com 32 anos, internada nesta quarta é 57ª morte registrada por coronavírus em MS

Antes de ser internada, ela estava em isolamento após ter contato com parente que testou positivo

Rosimeire Matos de Freitas, 32 anos é a 57ª morte registrada em decorrência do coronavírus em e a 14ª de Dourados. Ela morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) nesta quarta-feira (24), após passar mal no final da manhã. A  informação foi confirmada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise de .

Informações apuradas  pela reportagem revelam que Rosimeire estava cumprindo quarentena em casa, por ter mantido contato com parente que teve testagem positiva, quando começou a passar mal.

Ela foi levada para a UPA no final da manhã desta quarta-feira com problemas de insuficiência respiratória e em seguida faleceu. Rosimeire morava no Jardim Flórida I e era de gastronomia.

A cidade já contabiliza 2.150 casos confirmados de coronavírus. Dados do do Comitê de Gerenciamento de  Crise, mostram que em apenas um dia foram identificadas mais 186 testagens positivas.

Do total de casos confirmados pelo Comitê, 1.108 pessoas estão em isolamento domiciliar e, enquanto que 56 estão internadas em unidades hospitalares, sendo 20 em leitos de enfermaria e 36 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). A maioria parte das internações está concentrada na rede pública.

Com 32 anos, internada nesta quarta é 57ª morte registrada por coronavírus em MS
Mais notícias