Cotidiano

Motorista perde o controle e derruba poste em avenida central de Corumbá

Um homem de 40 anos perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste de luz localizado na Avenida Rio Branco, bairro Universitário, área central de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. Com o acidente, moradores da região ficaram cerca de 2 horas sem energia elétrica, nesta sexta-feira (25). De acordo […]

Karina Campos Publicado em 25/12/2020, às 13h40

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) - (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem de 40 anos perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste de luz localizado na Avenida Rio Branco, bairro Universitário, área central de Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. Com o acidente, moradores da região ficaram cerca de 2 horas sem energia elétrica, nesta sexta-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia o Volkswagen Jetta em direção a Ladário, quando saiu da via e bateu no poste do canteiro central. Com o impacto, o poste caiu.

O motorista foi socorrido sem ferimentos graves, mas segundo o socorro, não soube explicar o que teria motivado a perda do controle da direção. A via chegou a ficar interditada parcialmente.

Jornal Midiamax