Moradores reclamam de entulho jogados em dissipadora de água no Jardim Samambaia

Acumulo de lixo tem causado mau cheiro e infestação de insetos na região.

Moradores da Rua Alzira Brandão, no Jardim Samambaia, em Campo Grande, reclamam de entulhos jogados em uma dissipadora de água. A denúncia enviada, nesta sexta-feira (14), relata que o acúmulo de lixo tem gerado mal cheiro e infestação de insetos na região.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, mora no bairro há 10 anos, e todos os dias se preocupa com a quantidade de mosquitos que entram em sua casa por conta da .

“A água fluvial desce por aqui, é uma interligação dos bairros, fica dentro de uma reserva ambiental. Todo mês limpam a parte de trás do Dahma, mas aqui entre as Ruas Pe. Bunier e Ribeirão Bonito, não limpam, é um abandono. A calçada é um matagal. Está tento muito acúmulo de garrafa pet, de vasilha de marmitex e outros resíduos. A quantidade de mosquito é grande, o número de dente aumentou também”, relatou.

Em nota, a prefeitura informou que uma solicitação foi encaminhada à (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para tomar as devidas providências.

Fala Povo Midiamax

O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Moradores reclamam de entulho jogados em dissipadora de água no Jardim Samambaia
Mais notícias