Moradores do Jardim das Cerejeiras ficam sem abastecimento d’água por mais de 10h

Concessionária afirmou que houve manutenção devido a vazamento

Moradores do Residencial Arnaldino da Silva, no bairro Jardim das Cerejeiras, denunciam estar há mais de 10h sem abastecimento d’água na região. Segundo eles, a interrupção no abastecimento começou por volta das 5h, devido a manutenção na rede.

“Nós ligamos na empresa de manhã e disseram que meio dia a situação ia ser normalizada, só que isso não aconteceu. Às 17h ainda não tinha chegado. Estamos indignados por ficar tanto tempo sem água assim”, conta um morador que procurou o Jornal Midiamax.

A reportagem procurou a concessionária de água e esgoto de Campo Grande, Águas Guariroba. Por meio de nota, a empresa pontuou que a falta d’água foi ocasionada devido a um problema na rede próxima.

“Tivemos um vazamento de rede na região na Rua Valdir Rodrigues de Sousa. Por isso, foi necessário fazer o fechamento do abastecimento para realizar o reparo. O conserto foi finalizado por volta das 17h e o abastecimento já está sendo normalizado gradativamente”, traz a comunicação.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax!

Os relatos foram enviados ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Moradores do Jardim das Cerejeiras ficam sem abastecimento d'água por mais de 10h
Mais notícias