Meteorologia aponta para baixas temperaturas e possibilidade de geada em MS

Início da semana deve ter temperaturas mínimas de 4° graus

Depois da frente fria que voltou a derrubar as temperaturas na última sexta-feira (22), a próxima semana deve começar com baixas temperaturas para quem principalmente acorda cedo. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontou que logo nas primeiras horas do dia com temperaturas mínimas de 4° graus.

A previsão é que pelo menos até a próxima quinta-feira (28), os dias devem ser de sol com poucas nuvens e baixas temperaturas na madrugada. Ainda nesta semana, existe a possibilidade de geada no sul do Estado. As temperaturas só devem aumentar somente no outro final de semana.

Em Campo Grande, a semana deve começar céu claro e névoa seca com temperaturas máximas de 24° graus e mínimas de 10° graus. A probabilidade de redução da umidade relativa do ar também é considerada pela meteorologia, que deve chegar a 25% durante a semana.

Na madrugada deste domingo (24), a meteorologia já havia registrado geada no sul do Estado e temperaturas abaixo de 12°C. Cidades como Aquidauana, Porto Murtinho, Jardim, Dourados, Sete Quedas, Miranda e Ivinhema registraram as mais baixas temperaturas.

Meteorologia aponta para baixas temperaturas e possibilidade de geada em MS
Mais notícias