Mesmo com pandemia, Conselho Tutelar funciona 24h em Campo Grande 

O decreto que oficializa as medidas e formas de atendimento durante a pandemia foi publicado no Diogrande

Mesmo durante a do coronavírus, todas as unidades do Conselho Tutelar de Campo Grande continuam funcionando. O atendimento ao público segue em regime de plantão 24h por dia.

O decreto que oficializa as medidas de prevenção do coronavírus para a repartição e formas de atendimento ao cidadão foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), nesta sexta-feira (05). Na publicação foi estabelecido o funcionamento ininterrupto do Conselho Tutelar, em sistema de rodízio com o mínimo de funcionários necessário para realizar as atividades de atendimento ao público.

Em dias úteis, das 07h30 às 17h30, três conselheiros tutelares deverão permanecer na sede de cada um dos Conselhos Tutelares da capital. Em período noturno, finais de semana e feriados o atendimento será realizado por um profissional escalado para o respectivo plantão.

Como meio de prevenção do coronavírus, as reuniões presenciais das famílias atendidas foram suspensas. Durante a , o atendimento às famílias deve ser realizado de forma digital.

Serviço

Conselho Tutelar Centro – (67) 3314-4337

Conselho Tutelar Norte –  (67) 3314-6366

Conselho Tutelar Sul –  (67)3314-6367

 

Mesmo com pandemia, Conselho Tutelar funciona 24h em Campo Grande 
Mais notícias