Cotidiano

Menina de 10 anos morre com suspeita de dengue no HU de Dourados

Uma menina de 10 anos morreu sob suspeita de dengue no HU (Hospital Universitário) de Dourados nesta sexta-feira (8). Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a menina faleceu após complicações na saúde e a suspeita é de que tenha sido pela doença. A SES (Secretaria Estadual de Saúde) disse que investiga a morte da […]

Mariane Chianezi Publicado em 08/05/2020, às 16h48 - Atualizado em 09/05/2020, às 10h19

HU de Dourados (Foto:Divulgação)
HU de Dourados (Foto:Divulgação) - HU de Dourados (Foto:Divulgação)

Uma menina de 10 anos morreu sob suspeita de dengue no HU (Hospital Universitário) de Dourados nesta sexta-feira (8). Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a menina faleceu após complicações na saúde e a suspeita é de que tenha sido pela doença.

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) disse que investiga a morte da menina e que exames serão feitos no Lacen (Laboratório Central) em Campo Grande, que é o laboratório referência, para poder confirmar ou descartar a suspeita.

Se confirmado ,será o segundo óbito pela doença em Dourados neste ano. Conforme dados mais recentes do Boletim Epidemiológico da SES, em todo o Estado, o número de casos confirmados de dengue já somam mais de 23,7 mil casos.

Jornal Midiamax