Coronavírus já se espalhou por bairros mais afastados de Campo Grande, revela mapa de doentes

Bairros nobres ainda concentram maioria dos casos e de 40 confirmados, 23 pacientes já se curaram

O mapeamento dos casos registrados de coronavírus em Campo Grande mostra que a maioria dos casos confirmados ainda se concentra nas regiões central e nos bairros nobres. Porém, com novo casos a cada dia na Capital, o Covid-19 já começa a se espalhar pela cidade e atinge bairros mais afastados, como o Coophavilla II ou José Abrão, por exemplo.

Já são 40 casos confirmados em Campo Grande e 23 estão em investigação, conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). Dos 40 casos, 25 já estão curados, nove estão em isolamento domiciliar e seis estão internados. 

Há casos confirmados de Covid-19 nos seguintes bairros: Coophavila II, Universitário, Doutor Albuquerque, Nova Campo Grande, União, Vila Popular, Santo Amaro, José Abrão, Coronel Antonino, Monte Castelo, Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira, Santa Fé, Cruzeiro, São Francisco, Vila Sobrinho, Amambai, Jardim dos Estados, Itanhangá, Bela Vista, TV Morena, Vilas Boas, São Lourenço, Tiradentes. As informações são do mapa do Sisgran (Sistema Municipal de Indicadores de Campo Grande).

Os bairros com maior concentração de infectados, de acordo com o mapa, são o Jardim dos Estados, Vilas Boas e os residenciais Dahma. Estas são algumas das regiões mais nobres de Campo Grande. 

No momento, das sete regiões de Campo Grande, apenas o Anhanduizinho não tem casos confirmados. Entretanto, há suspeitas nos bairros Parque do Lageado, Jardim Centro-Oeste e Aero Rancho. 

Coronavírus já se espalhou por bairros mais afastados de Campo Grande, revela mapa de doentes
Mais notícias