Mais um idoso morre de coronavírus em Dourados, que já regista 64 óbitos

Paciente tinha 83 anos, apresentava algumas comorbidades e estava internada no Hospital Evangélico

Com o falecimento de mais uma idosa, de 83 ano, ocorrido na madrugada desta terça-feira (11) Dourados já totaliza 64 óbitos por coronavírus. O caso deve ser confirmado no boletim epidemiológico que será divulgado na manhã desta terça-feira pelo Comitê de Gerenciamento do em Dourados.

A vítima é residente no Bairro Santo André e estava internada no Hospital Evangélico, que pertence à rede particular. Ela também apresentava algumas comorbidades, entre elas, pneumonia, síndrome respiratória aguda, senilidade e hipertensão arterial.

Conforme dados divulgados no último boletim da Prefeitura de Dourados, emitido na segunda-feira (10) a cidade registrava 62 mortes, 4.618 casos confirmados, 416 isolamentos  e 37 internações.

Do total de pessoas que estão em atendimento nas unidades hospitalares, 17 estão em leitos de enfermarias e 20 em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). A maior parte dos casos são de moradores de outras localidades.

Os números do Comitê de Gerenciamento de Crise do em Dourados também mostram que 4.120 pessoas já estão recuperadas da doença e que o principal foco de contágio continua sendo o perímetro urbano, com 4.350 confirmações.

Mais um idoso morre de coronavírus em Dourados, que já regista 64 óbitos
Mais notícias