Liberado de quinta a domingo, balneário de Três Lagoas reabre hoje com restrições

A capacidade máxima será de 200 pessoas por dia no Balneário.

Prefeitura de Três Lagoas, há 325 quilômetros de Campo Grande, reabriu o balneário Miguel Jorge Tabox, nesta quinta-feira (19), a capacidade máxima é de 200 pessoas e ele volta a funcionar apenas de quinta a domingo, conforme publicado no Diário Oficial dos Municípios do .

O decreto anunciando a reabertura do balneário foi publicado no dia 05 de novembro, onde foi divulgado todas as medidas necessárias para contenção de riscos do . As restrições são necessárias para que a população volte a utilizar o local de .

Como medida, o local funcionará de quita a domingo, das 08h às 16h, com lotação máxima de 200 pessoas por dia. No estacionamento e quiosques também terá restrição de 50%, respeitando as normas de distanciamento para evitar o contágio do coronavírus.

Também será necessário a aferição de temperatura nos visitantes e deverão circular no balneário usando máscara. Para higienização das mãos, displays de álcool em gel serão disponibilizados em pontos estratégicos. Pessoas com sintomas gripais, acima de 70 anos ou que estejam incluídas em grupos de risco não poderão entrar no local.

Liberado de quinta a domingo, balneário de Três Lagoas reabre hoje com restrições
Mais notícias