Leilão de veículos do Detran de Dourados termina nesta terça-feira

Estão disponíveis 227 veículos dos quais, sendo 178 são motocicletas e 49 automóveis

O prazo para a formulação de lances para o segundo leilão de veículos para circulação do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Dourados termina nesta terça-feira (11). O edital de abertura do certame foi publicado em Diário Oficial no dia 22 de janeiro, com encerramento previsto para as 15h.

Estão disponíveis 227 veículos dos quais, sendo 178 são motocicletas e 49 automóveis. Ambos estão a disposição no pátio da leiloeira que fica na Rua João Pedro Gordim, 30 – Vila Santa Catarina, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Conforme  o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência.  “O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência”, comenta.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Tarcillo Leite, e os veículos estarão disponíveis através do site www.casadeleiloes.com.br. Para acessar o edital do leilão, clique aqui.

Mais notícias