Jovem de 21 anos morre em hospital de Dourados com suspeita de coronavírus

O caso suspeito está investigação. Até agora não houve confirmação

Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (2) no Hospital Universitário de Dourados, com suspeita de Covid-19.Segundo informações até agora apuradas ele procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no início da tarde de ontem (1°), com dor no peito, falta de ar e muita tosse.

Depois de receber os primeiros atendimentos,  ele foi encaminhado ao Hospital Universitário. Na madrugada, ele não resistiu e morreu.

O óbito suspeito está em investigação,  segundo o Ligado na Notícia. Exames serão feitos para confirmar se a morte foi causada por Covid-19 ou outra doença. Se o exame confirmar a morte por Covid-19, o douradense pode ser  é o mais jovem a morrer da doença no Brasil.

O Comitê  de Gerenciamento de Crise do Coronavírus no município ainda não se manisfestou oficialmente sobre torno desse caso. Entretanto, segundo  informações da  prefeitura, “o jovem que veio a óbito é suspeito sim de coronavírus e inclusive já foi coletado esse exame e está aguardando só  resultado, dando positividade ou não, que deve sair hoje ou no máximo amanhã”.

Jovem de 21 anos morre em hospital de Dourados com suspeita de coronavírus
Mais notícias