Em plena pandemia, Consórcio limita integração nos ônibus a quem tem ‘cartão cidadão’

Usuários reclamaram que não conseguiram utilizar benefício na manhã desta segunda

A integração do vale transporte foi ampliada para duas linhas, segundo o Consórcio Guaicurus, mas só podem ser feitas por quem utiliza o Cartão Cidadão, que pode ser retirado de forma gratuita nos terminais.

O Jornal Midiamax, recebeu na manhã desta segunda-feira (6) várias ligações e reclamações de usuários que não conseguiram fazer uso do benefício, mesmo utilizando o Cartão Cidadão, segundo os relatos.

De acordo com o Consórcio Guaicurus, a informação não procede já que o sistema da empresa mostra que a integração está acontecendo normalmente. “Nosso sistema mostra que a integração está funcionando normalmente. As pessoas que ligam e reclamam são as que utilizam o cartão ao portador, ou unitário, que nunca deu direito ao benefício da integração temporal”, afirmou a empresa através da assessoria.

A ampliação do benefício ainda por duas horas e até duas linhas, estaria em validade desde o dia 30 de março e os usuários podem retirar, de forma gratuita, o Cartão Cidadão nos terminais para terem direito ao benefício.

 

Em plena pandemia, Consórcio limita integração nos ônibus a quem tem 'cartão cidadão'
Mais notícias