Instrutores testam positivo para coronavírus e geram insegurança em alunos de autoescola

Autoescola pode fazer testagem em massa em outros colaboradores da autoescola de Campo Grande.

Dois instrutores da autoescola San Marino, em Campo Grande,testaram positivo para coronavírus, nesta segunda-feira (6). A informação acabou gerando preocupação e insegurança em .

Segundo o reclamante, que preferiu não se identificar, os professores já foram afastados das atividades após o resultado positivo, porém, outros colegas ainda não teriam feito o exame e as aulas continuam acontecendo normalmente.

O proprietário do local disse que o funcionário comunicou o resultado recentemente, e disse que a informação é importante para que seja tomada as devidas providências. Se outros funcionários apresentarem sintomas, ele irá solicitar a testagem em massa.

“Se a autoescola tiver que fechar por 7 dias para que todo mundo faça o exame, que seja, porque é uma situação diferente. Torcer para que nenhum de nós tenha reação contrária, que o nosso corpo melhore. Isso é importante falar, é negligência não falar. Agora todos vão ter que se cuidar, a autoescola vai ser higienizada. O fato é o que o vírus existe e todos nós podemos pegar”, disse o proprietário do estabelecimento.

Instrutores testam positivo para coronavírus e geram insegurança em alunos de autoescola
Mais notícias