Inscrições para auxílio apoio pedagógico da UFMS seguem até sexta-feira

Prorrogado até 6 de março o prazo para alunos da graduação presencial, mestrado ou doutorado da UFMS interessados no auxílio para apoio pedagógico. O benefício é concedido para a atuação junto a estudantes de graduação com dificuldades de aprendizagem, revisando os conteúdos abordados no ensino médio nas disciplinas de Física, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

Ao todo são 24 oportunidades distribuídas em todos os câmpus. As inscrições devem ser feitas no Sistema de Informação de Projetos (Sigproj).

O valor mensal do auxílio será de R$400 com vigência prevista até novembro de 2020. Para participar da seleção o candidato não pode estar cursando os dois últimos semestres da graduação ou pós-graduação; tem de disponibilizar oito horas semanais para as atividades; buscar junto ao professor orientador anuência para o plano de trabalho; não estar em cumprimento de sanção disciplinar nem possuir pendências com a UFMS.

A seleção será feita por meio de uma prova escrita e a análise do plano de trabalho, que deve ser anexado na inscrição. De acordo com o novo cronograma o resultado das inscrições deferidas e indeferidas será divulgado no dia 10 de março e a prova escrita no dia 13. O resultado preliminar está previsto para 16 de março, o período para recursos para os dias 17 e 18, o resultado final para 24 de março e o início das atividades para o dia 30 do mesmo mês.

Todas as dúvidas podem ser dirimidas junto à Divisão de Integração da Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional e Inclusão da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis pelo e-mail diint.proaes@ufms.br ou pelos telefones (67) 3345-7822 / 3345-7242. (Informações da assessoria)

Inscrições para auxílio apoio pedagógico da UFMS seguem até sexta-feira
Mais notícias