Incêndio em anel viário à beira de estrada em Campo Grande causa preocupação

As chamas de grande proporções na BR-163, na saída para Sidrolândia mobilizam os bombeiros neste sábado (8)

Um incêndio no anel viário em Campo Grande, tem causado preocupação dos moradores neste sábado (8). O fogo, em grandes proporções, teve início no começo desta tarde e devasta grande parte da área verde dos arredores da BR-163, próximo a Uniderp Agrárias. O corpo de Bombeiros já trabalha para apaziguar as chamas na região.

Segundo filmagens encaminhadas ao Jornal Midiamax pelo cinegrafista Cyro Clemente, a fumaça causa perda de visibilidade na estrada, que é principal passagens de carros e, principalmente, caminhões de carga na periferia da cidade. Conforme relatado ao Midiamax, a cortina de fumaça o impediu de fazer filmagens para um trabalho no local. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Confira o vídeo abaixo:

Queimadas em MS

Para enfrentamento das queimadas que atingem o Pantanal sul-mato-grossense, vereadores de Corumbá sugeriram a criação de uma Brigada Municipal de Combate a e Desastres Ambientais. A proposta foi apresentada na Câmara Municipal de Corumbá, nesta sexta-feira (07).

Os incêndios no Pantanal de MS já destruíram mais de 1.250 milhões de hectares este ano. Os dados são do levantamento realizado pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis). A área devastada equivale a quase 7x o estado de São Paulo.

Incêndio em anel viário à beira de estrada em Campo Grande causa preocupação
Mais notícias