Cotidiano

Incêndio em açougue em bairro de Dourados destrói carro e duas motos  

Um carro e duas  moto ficaram completamente destruídos após um incêndio em um açouque no bairro Jardim bairro Jardim Flórida, rua Osório Nunes Siqueira, esquina com a Avenida José Roberto Teixeira, em Dourados na noite desta quarta-feira (6). Vizinhos perceberam a fumaça e realizaram a ligação de emergência por volta das 21h30. Rapidamente  as chamas destruíram completamente […]

Marcos Morandi Publicado em 07/05/2020, às 08h03

Um botijão de gás teve que ser descarregado. (Foto: Osvaldo Duarte)
Um botijão de gás teve que ser descarregado. (Foto: Osvaldo Duarte) - Um botijão de gás teve que ser descarregado. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um carro e duas  moto ficaram completamente destruídos após um incêndio em um açouque no bairro Jardim bairro Jardim Flórida, rua Osório Nunes Siqueira, esquina com a Avenida José Roberto Teixeira, em Dourados na noite desta quarta-feira (6).

Vizinhos perceberam a fumaça e realizaram a ligação de emergência por volta das 21h30. Rapidamente  as chamas destruíram completamente um carro, marca Fiat, duas motocicleta, além de outros  objetos que estavam no local usado como depósito. Ninguém ficou ferido.

Militares do Corpo de Bombeiros agiram com rapidez evitando que o fogo se espalhasse para outros cômodos e atingisse outras casas e estabelecimentos comerciais próximos. De acordo com informações do Dourados News, eles também tiveram que descarregar um botijão na rua, para evitar outras consequências.

As causas do incêndio estão sendo apuradas e  segundo o Corpo de Bombeiros, existe maior probabilidade do fogo ter começado a partir de um problema elétrico do carro, ou do padrão de energia do açougue.

Jornal Midiamax