Cotidiano

Idoso de 95 anos e sem comorbidades é 11ª vítima de coronavírus em MS

Um idoso de 95 anos que estava em isolamento domiciliar é a 4ª vítima da Covid-19 em Campo Grande, a 11ª em MS, segundo informou a SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta sexta-feira (8). O óbito foi registrado na última quarta-feira (6), mas somente hoje o resultado do exame – positivo para o novo […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/05/2020, às 09h59 - Atualizado às 13h14

Agência Brasil
Agência Brasil - Agência Brasil

Um idoso de 95 anos que estava em isolamento domiciliar é a 4ª vítima da Covid-19 em Campo Grande, a 11ª em MS, segundo informou a SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta sexta-feira (8). O óbito foi registrado na última quarta-feira (6), mas somente hoje o resultado do exame – positivo para o novo coronavírus – foi revelado.

Segundo a SES, o idoso morava em Campo Grande e não havia registro de comorbidades. Ele estava em isolamento social e havia tido contato com um caso confirmado da doença – no caso, seria a idosa de 71 anos, que foi a primeira vítima fatal no município, no último dia 13 de abril. Ela morava numa residência na Vila Carvalho com outros três idosos, em quartos separados.

O boletim aponta que ela não teve vínculo na infecção, ou seja, não foi possível determinar quem a contaminou. Do total de óbitos registrados no Estado, além dos 4 na Capital, foram registrados dois óbitos em Batayporã, três casos em Três Lagoas, um caso em Paranaíba e um Dourados.

Jornal Midiamax