Idoso de 81 anos morre por coronavírus e Campo Grande registra 45 óbitos

A Capital registrou cinco mortes pelo vírus em 24 horas

Campo Grande registrou 45 óbitos pela , o novo coronavírus, após nova atualização do boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), nesta terça-feira (14). Um idoso, de 81 anos, não resistiu a doença e faleceu.

Conforme informações da Sesau, o morador estava internado há 12 dias no (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) e na tarde desta terça-feira, acabou morrendo em decorrência da Covid. Com isso, Campo Grande registrou cinco mortes pelo coronavírus em 24h.

Pela manhã, havia o registro da morte de um idoso de 72 anos. Ainda segundo as informações da secretaria, a Capital tem 4.906 casos confirmados, 30.659 notificados, 24.746 exames descartados e 1.007 casos suspeitos.

Aumento de casos na Capital

Assim, com mais essa confirmação, são cinco mortes confirmadas entre a segunda-feira e terça-feira em Campo Grande. A Capital já registrou, desde o início da pandemia, 45 vítimas pela , doença causada pelo coronavírus.

Então, o boletim desta terça-feira da SES () aponta que nas últimas 24 horas foram, também, confirmados 196 novos casos na cidade, que chegou a 4.836 doentes no total.

Idoso de 81 anos morre por coronavírus e Campo Grande registra 45 óbitos
Mais notícias