Idosa é atacada por cadela pit bull na casa da amiga no Coophatrabalho

Vítima foi socorrida por bombeiros e levada à UPA da Vila Almeida

Idosa foi atacada por uma cadela da raça pit bull enquanto estava na casa de uma amiga no início da noite desta terça-feira (17), na Rua Peroba, região do Coophatrabalho, em Campo Grande. A vítima teve ferimentos na cabeça e o caso só não foi pior porque vizinhos seguraram o animal.

O dono do cão, um segurança de 49 anos, explicou que mora na residência com a mãe e que a vítima sempre vai visitá-los. Por este motivo, a cadela já estava acostumada com a presença da idosa no local e até então nunca houve problema. Até mesmo outras pessoas passam a mão na cadela por ela ser dócil.

No entanto, o homem relatou que se ausentou da residência por alguns instantes e, quando retornou, se deparou com a vítima ferida. Testemunhas relataram que a idosa foi atacada no momento em que ia embora e, aparentemente, não cometeu nenhuma atitude que tenha provocado o animal.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O segurança ainda garantiu que vai prestar toda a assistência que for necessária e lamentou o ocorrido, reforçando à equipe do Midiamax que jamais houve problema deste tipo com o cão.

Idosa é atacada por cadela pit bull na casa da amiga no Coophatrabalho
Mais notícias