Cotidiano

Passageiro com sintomas de coronavírus faz ônibus ser evacuado no Centro de Campo Grande

Um homem de 50 anos foi socorrido na tarde desta quarta-feira (6) após ter uma crise de tosse e falta de ar, um dos sintomas de coronavírus (Covid-19), dentro do ônibus da linha 085/Júlio de Castilho. Passageiros ficaram assustados e veículo precisou ser esvaziado na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. Conforme o […]

Karina Campos Publicado em 06/05/2020, às 17h34 - Atualizado em 07/05/2020, às 11h06

Passageiros desceram do veículo após a crise de tosse do homem. (Foto: Dayene Paz)
Passageiros desceram do veículo após a crise de tosse do homem. (Foto: Dayene Paz) - Passageiros desceram do veículo após a crise de tosse do homem. (Foto: Dayene Paz)

Um homem de 50 anos foi socorrido na tarde desta quarta-feira (6) após ter uma crise de tosse e falta de ar, um dos sintomas de coronavírus (Covid-19), dentro do ônibus da linha 085/Júlio de Castilho. Passageiros ficaram assustados e veículo precisou ser esvaziado na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande.

Conforme o motorista do coletivo, que preferiu não se identificar, ele decidiu acionar o socorro após vários passageiros alertarem que um homem estava passando mal. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Peter Santos, o passageiro tem comorbidade, e os sintomas podem ser da doença ou de coronavírus. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde.

“O senhor apresentou uma crise dentro do ônibus, os passageiros se assustaram devido a tosse, resolveram evacuar o ônibus e o senhor ficou dentro até a chegada da unidade de resgate. A príncipio foi tosse e dificuldade de respiração. Ele tem bronquite, então não necessariamente pode ser Covid-19, pode ser as doenças pré-existentes. A orientação é acionar o Corpo de Bombeiros que passaremos as informações ou encaminhamento quando necessário”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO:

Jornal Midiamax