Frente fria pode causar pancadas de chuva e deixa temperaturas amenas em MS

De acordo com previsão do Cemtec, máxima não ultrapassa os 27ºC em Campo Grande

Frente fria de fraca intensidade chega na região centro sul de nesta terça-feira (14), conforme o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de ). Campo Grande registrou garoa no início da manhã.

Conforme a previsão, a precipitação causada pela será pouco volumosa, com chuvas de no máximo 5 milímetros na região centro-sul e pantaneira do Estado. Nas demais áreas, o céu deve ficar de parcialmente nublado a nublado.

Em Campo Grande, os termômetros variam entre 18ºC e 27ºC nesta terça-feira. Na quarta a temperatura sobe e a Capital pode registrar máxima de 31ºC, com tempo firme e baixa umidade.

No extremo sul de MS, Sete Quedas registrou a menor temperatura do Estado, com 14ºC no início da manhã. Por lá, a máxima não ultrapassa os 22ºC.

Em Dourados, que também amanheceu com garoa, a temperatura pode chegar aos 24ºC, de acordo com a previsão. Amanhã a máxima prevista é de 28ºC.

No , em Corumbá e Miranda, os termômetros devem variar entre 20ºC e 29ºC. Já nos municípios de Sonora e Coxim, região norte, a máxima chega aos 33ºC.

frente fria
Veja como ficam as temperaturas em várias cidades do Estado nesta terça-feira. (Imagem: /arte)
Frente fria pode causar pancadas de chuva e deixa temperaturas amenas em MS
Mais notícias