Temporal causa alagamento em ruas e abre cratera em cidade de MS

As chuvas fizeram o rio Taquari subir em 4cm, mas ainda não apresenta risco aos ribeirinhos

As ruas da cidade de Coxim, distante a 255 quilômetros de Campo Grande ficarem bastantes prejudicadas devido às fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira (5). Os alagamentos foram registrados em pelo menos quatro avenidas e uma cratera foi aberta com a intensidade da água que deixou a tubulação a céu aberto.

O registro da chuva foi feito pelos moradores e mostraram que as ruas Márcio de Lima Nantes, esta onde se abriu a cratera, Frei Cirino João Primon, Aparício Mendes Fontoura e Mato Grosso do Sul, também ficaram danificadas.

Temporal causa alagamento em ruas e abre cratera em cidade de MS
Ruas ficaram alagadas com as chuvas desta quarta em Coxim. (Foto: Coxim Agora)

A Defesa Civil de Coxim afirmou que na tarde desta quarta havia chovido cerca de 26,8 milímetros, o que serviu para aumentar o nível do rio Taquari em 4cm, de acordo com o site Coxim Agora. A situação ainda não é de risco para os ribeirinhos, mas as autoridades seguem monitorando a régua pluviométrica.

Ainda segundo o site, as ruas da cidade passam por um problema crônico que é referente a quantidade de areia e rejeitos que são levados pela enxurrada das ruas sem asfalto.

Temporal causa alagamento em ruas e abre cratera em cidade de MS
Mais notícias