‘Força total para recuperar prejuízos’, frisa Marquinhos sobre trabalho após temporal

Prefeito fez vídeo em um dos pontos mais críticos da cidade em dia de fortes chuvas, o cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder

Em vídeo postado nas redes sociais, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirma que as equipes da prefeitura já estão trabalhando para recuperar os estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade nesta tarde de quinta-feira (20).

De acordo com Marquinhos, foram registrados quase 60 mm de chuva em menos de meia hora. “Estamos com nossas equipes, força total, imediatamente nas ruas da nossa cidade para recuperação dos prejuízos causados”, destaca.

A filmagem foi feita na rotatória que marca o encontro das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, duas vias de grande tráfego diário e um dos pontos mais críticos de Campo Grande em dias de temporal, principalmente quando a chuva atinge em cheio a região norte da cidade, como ocorreu durante esta tarde.

Ali, o asfalto da rotatória foi arrancado pela força da enxurrada, que vem tanto da Rachid Neder como da Ernesto Geisel, e deixou o local submerso. Pouco antes, um motociclista também foi arrastado pela enxurrada na Ernesto Geisel e ainda não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Vários outros estragos foram registrados.

Mais notícias