Fique atento: Linhas de ônibus terão mudanças no domingo

Alterações fazem parte de novo itinerário que deve ser operado somente aos domingos

O está realizando pequenas mudanças nas linhas do transporte público de Campo Grande para melhorar o atendimento das pessoas durante o período de pandemia. Com o protocolo de biossegurança e a diminuição dos ônibus, as alterações nos itinerários, que começam a valer a partir do próximo domingo (23), ficaram restritas somente aos domingos.

Em seu informativo, o grupo comunica que com os novos atendimentos e a operação passando a ser nos terminais, as linhas 050-A, 050-B e as linhas que são consideradas provisórias, 129, 130, 232, 240, 327, 328, 413, 420, 523 e 525 não estarão operando aos domingos.

Pelo menos 35 linhas sofreram mudanças, sejam por meio de suas rotas, acrescentando novas ruas, como também em seus itinerários. O restante das linhas mantiveram suas operações que estão sendo feitos nos dias de semana e por isso, deve-se ficar bastante atento aos atendimentos que serão ofertados no domingo para não causar confusão.

As alterações estão válidas para as linhas que rodam nos terminais Aero Rancho, Bandeirantes, General Osório, Guaicurus, Hércules Maymone, Júlio de Castilho, , Morenão, Nova e os pontos de integração do CEM.

Fique atento: Linhas de ônibus terão mudanças no domingo

(Foto: Divulgação, )

Fique atento: Linhas de ônibus terão mudanças no domingo
Mais notícias