Feiras livres retornam em Campo Grande com medidas de combate ao coronavírus

As feiras livres que estavam suspensas desde o último dia 20 de março retornam nesta terça-feira (06) em Campo Grande. A autorização da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) consta em edição extra o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (06).

Porém, devido a pandemia do novo coronavírus, os feirantes deverão seguir regras, principalmente em relação a higienização e controle para evitar aglomerações. Está proibida a participação de feirantes gestante, lactante, maiores de 60 anos ou de trabalhadores com sintomas de resfriado.

Também não poderá haver “espaço kids” e consumo no local, para evitar a aglomeração de pessoas. Deverão ser disponibilizados pontos higiênicos na entrada e saída da feira para que os feirantes e fregueses efetuem a limpeza das mãos.

Além disso, os feirantes terão de permanecer por trás das barracas ou em posição de distância do freguês para evitar o contato respiratório muito próximo. Leia aqui, as regras em edição extra desta segunda-feira, 06 de abril. As feiras são realizadas de terça a domingo em bairros da Capital. Confira aqui os locais e horários das feiras livres em Campo Grande.

Feiras livres retornam em Campo Grande com medidas de combate ao coronavírus
Mais notícias