Cotidiano

Feira livre do Universitário recebeu força-tarefa de descontaminação neste sábado

Em continuação das ações de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) a força-tarefa da Prefeitura de Campo Grande realizou a descontaminação da rua onde funciona a feira livre do bairro Universitário neste sábado (19). O trabalho teve início às 19h na rua Brigadeiro Thiago, entre a Elesbão Murtinho e Pacheco Sampaio e contou com o […]

Ana Paula Chuva Publicado em 09/05/2020, às 22h35 - Atualizado às 22h44

Diogo Gonçalves | PMCG
Diogo Gonçalves | PMCG - Diogo Gonçalves | PMCG

Em continuação das ações de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) a força-tarefa da Prefeitura de Campo Grande realizou a descontaminação da rua onde funciona a feira livre do bairro Universitário neste sábado (19).

O trabalho teve início às 19h na rua Brigadeiro Thiago, entre a Elesbão Murtinho e Pacheco Sampaio e contou com o apoio do Exército  Brasileiro. Os militares usaram bombas costais para a desinfecção.

Além disso, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) esteve presente dando orientações a população sobre a importância da prevenção a doença. Estiveram presentes também equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e da Guarda Civil Metropolitana para a interdição das vias e a segurança dos moradores.

Seguindo a programação as equipes de desinfecção da Prefeitura, estarão na próxima segunda-feira (11) nas ruas Pontalina e Bom Pastor, terça-feira (12) na Rua da Divisão e Santa Quitéria e, na quarta-feira (13) nas Ruas Antônio Moraes Ribeiro, Cotegipe e São Nicolau.

Vale lembrar que, em parceria com o Exército e a Marinha, o trabalho de descontaminação já foi realizado no Mercado Municipal, Feira Central, além da Santa Casa. Equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) também passaram por vários bairros como a Coophavila 2; Aero Rancho; Moreninhas; Vila Almeida, Coopatrabalho, Tiradentes, além de terminais de ônibus e Centro.

Jornal Midiamax