Cotidiano

Família procura por autônomo desparecido há 3 dias em Campo Grande

Desaparecido desde a última quinta-feira (23), Roney Belarmino Pinheiro, 40 anos, está sendo procurado pela família. Ele foi visto pela última vez na região do Nova Campo Grande usando uma calça jeans e uma camisa social bege. Conforme registro policial, Roney teria saído de casa com seu carro um Uno preto, com placas de Rio […]

Ana Paula Chuva Publicado em 26/04/2020, às 18h00 - Atualizado em 27/04/2020, às 13h35

None

Desaparecido desde a última quinta-feira (23), Roney Belarmino Pinheiro, 40 anos, está sendo procurado pela família. Ele foi visto pela última vez na região do Nova Campo Grande usando uma calça jeans e uma camisa social bege.

Conforme registro policial, Roney teria saído de casa com seu carro um Uno preto, com placas de Rio Brilhante, na quarta-feira (22) para dormir na casa de um amigo. No local ele teria desligado o celular e quebrado o chip dizendo que estava sendo perseguido.

Por volta das 5h da manhã da quinta-feira, Roney teria então saído da casa do amigo com seu carro e desde então a família não teve mais noticias.

O homem é moreno com cabelos pretos, tem 1,70 de altura, aproximadamente 90Kg e não tem nenhuma tatuagem. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo (67) 99265-4285 falar com Raquel, irmã de Roney.

Jornal Midiamax