Cotidiano

Ex-prefeito João Braz é 1ª vítima fatal de coronavírus em Angélica

O ex-prefeito de Angélica, João Braz da Silva Neto, 74 anos é a primeira vítima fatal de coronavírus, causador da Covid-19, no município a 323 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Jornal da Nova, conhecido como João Bonito, o ex-prefeito veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (23). João era do grupo de risco, […]

Ana Paula Chuva Publicado em 23/07/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h24

(Divulgação | Prefeitura de Angélica)
(Divulgação | Prefeitura de Angélica) - (Divulgação | Prefeitura de Angélica)

O ex-prefeito de Angélica, João Braz da Silva Neto, 74 anos é a primeira vítima fatal de coronavírus, causador da Covid-19, no município a 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Jornal da Nova, conhecido como João Bonito, o ex-prefeito veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (23).

João era do grupo de risco, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, e foi internado no Hospital ABA em Angélica, mas acabou sendo transferido para campo Grande, com o agravamento do quadro clinico.

Com a transferência, ele permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, mas não resistiu a doença.

Ainda conforme o Jornal da Nova, a Prefeitura de Angélica emitiu uma nota onde lamenta a morte de João Bonito, “Um cidadão exemplar que como prefeito municipal nos anos de 1993 e 1996, contribuiu muito para o município crescer, preciosos trabalhos que jamais serão esquecidos”, diz trecho da nota.

Município decretou luto oficial por três dias a partir desta quinta.

Jornal Midiamax