Enxurrada durante temporal transforma rua em corredeira no São Conrado

Cruzamento da Manoelita Alves com a Praia Grande foi tomado por pedras e lama, ameaçando tráfego no acesso ao anel viário

A forte chuva que atinge Campo Grande na tarde desta sexta-feira (22) deixou intransitável um trecho da Rua Manoelita Alves e da Avenida Praia Grande, no São Conrado –sul da Capital. Vídeo feito por morador mostra a enxurrada arrancando terra e pedras, ameaçando também o tráfego na Avenida Dr. Nasri Siufi –prolongamento da Avenida Lúdio Martins Coelho em direção ao anel viário.

“O barro invadiu o asfalto, tem risco de acidente na Lúdio”, disse leitor que contatou o Jornal Midiamax. Confira vídeo ao final da matéria. Também no São Conrado, há relatos de problemas na Rua Major Juarez Lucas de Jesus, próximo à divisa com o União.

O temporal desta tarde é o prenúncio da chegada de uma frente fria que deve derrubar temperaturas e trazer mais chuva ao Estado nos próximos dias. Bairros como o Jardim Tijuca e a Vila Carlota também registraram problemas como enxurradas e quedas de árvores e postes.

Encaminhe para a redação do Jornal Midiamax a situação da chuva em seu bairro pelo WhatsApp (67) 99207-4330.

Enxurrada durante temporal transforma rua em corredeira no São Conrado
Mais notícias