Em uma semana, Detran fecha 5ª agência após servidor testar positivo para coronavírus

Apenas um servidor testou positivo em cada unidade. Fechamento foi por medida de prevenção

O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) fechou mais uma agência do interior do Estado, após um servidor testar positivo para coronavírus. Desta vez, a agência de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande, foi a quinta a suspender os atendimentos.

A agência ficará fechada por medida de precaução a partir desta quarta-feira (5), pelos próximos sete dias. A mesma medida foi adotada nas agências de Anastácio, no dia 28 de julho, em Fátima do Sul, no dia 30, Iguatemi, 31, Sidrolândia, dia 4 de agosto, e agora a de Itaquiraí.

Apenas um servidor testou positivo em cada unidade, sendo afastado das atividades.

Segundo o diretor-adjunto do Departamento em Itaquiraí, Valter Bortoletto, a suspensão é uma medida de precaução contra a disseminação do vírus. “Optamos pelo afastamento do servidor e dos demais que tiveram contato com ele para garantir a sanidade de todos e temos feito isso em vários outros locais”, explicou.

Muitos serviços podem ser feitos pelo Portal de Serviços Meu Detran, mas caso o cliente tenha necessidade de resolver questões de forma presencial, poderá procurar uma das agências em Naviraí, à 45 quilômetros de Itaquiraí, ou em Eldorado, cidade vizinha distante 35 quilômetros.

Em uma semana, Detran fecha 5ª agência após servidor testar positivo para coronavírus
Mais notícias