Em plena pandemia, consumidores não conseguem atendimento via telefone na Energisa

Concessionária não está fazendo atendimento presencial

Com problemas nos sistemas de atendimento ao cliente indisponíveis desde a manhã da quarta-feira (29), os consumidores estão encontrando dificuldades para entrar em contato com a concessionária Energisa via telefone.

A concessionária disponibilizou dois telefones na quarta-feira onde os clientes deviam procurar atendimento – o call center 0800 722 7272 e o WhatsApp (67) 99980-0698 – mas nesta quinta-feira (30) a reportagem recebeu várias reclamações de problemas para contatar a empresa.

Segundo o consultor de vendas Rogério Rocha, ele está desde o dia 18 de abril tentando contato com a empresa para pagar uma fatura, mas não consegue. “Estou preocupado porque esses atendem só por telene e nada. Afinal, se eu for lá vão me atender normalmente? ”, relatou.

Já a recepcionista Rosangela Andrade, tenta desde a quarta o contato, mas não consegue. “Estou desde ontem tentando falar com a Energisa e ninguém atende. Preciso puxar um boleto para pagar e não atendem, só dá ocupado o telefone. Nem o WhatsApp, nem o 0800, nada. Uma empresa desse porte ter isso? ”, desabafou.

A reportagem entrou em contato com a concessionária e aguarda o retorno.

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