Em Campo Grande, 200 casas continuam sem energia três dias após temporal

Energisa informou que equipes estão trabalhando para restabelecer serviço

Dois dias após temporal que teve ventos de até 75 km/h em Campo Grande, 200 unidades consumidoras nos bairros Vila Nasser e Mata do Segredo continuam sem energia elétrica.

Conforme a , “equipes estão no local executando os reparos para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível”, porém, não informaram um prazo.

Até a manhã de segunda-feira, 1,5 mil clientes em oito bairros da Capital estavam sem fornecimento de energia. São eles: , Mata do Segredo, Moreninha, Vilas Boas, Universitário, Vila Carvalho, e Chácara dos Poderes.

Conforme a concessionária, nesses locais, o serviço demorou mais pela complexidade do serviço que envolvia retirara de árvores de grande porte em contato com a rede elétrica, postes caídos, objetos lançados à rede ou dificuldade de acesso a esses locais.

No domingo, após o temporal, 15 mil unidades ficaram sem energia. Por exemplo, no Jardim Sayonara, que na noite de ontem já estava há 24h ‘no escuro’.

Contato com a empresa

Clientes podem fazer as solicitações de falta de energia pelo Whats Gisa e ON

Como alternativa para as solicitações de falta de energia, a empresa orienta que os clientes entrem em contato pelo Whatsapp – GISA (67) 99980-0698 e aplicativo ON.

Em Campo Grande, 200 casas continuam sem energia três dias após temporal
Mais notícias