Dúvidas sobre ônibus na quarentena? Usuários podem pedir informações via WhatsApp

Ônibus voltam a atender passageiros em geral na segunda-feira

Os passageiros que queiram tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre os ônibus em Campo Grande têm um novo canal de comunicação. Agora, o Consórcio Guaicurus tem um número de WhatsApp para atender os usuários do transporte coletivo. 

Conforme informações divulgadas no Instagram, o atendimento deve ser realizado todos os dias, das 5h à meia-noite. O número para atendimento é 67 99208-4130.

Vale lembrar que o transporte coletivo de Campo Grande volta a funcionar na próxima segunda-feira (6). Devido a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, algumas medidas de proteção foram tomadas para o retorno do serviço.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima, anunciou que será permitida a circulação de ônibus apenas com passageiros sentados e poderão fazer até duas integrações. Em live ao lado do prefeito Marquinhos Trad (PSD), ele pediu que os cidadãos mantenham cuidado quando transitarem nos veículos, para própria segurança e dos funcionários do Consórcio.

Dúvidas sobre ônibus na quarentena? Usuários podem pedir informações via WhatsApp
Mais notícias