Durante vendaval, árvore cai em cima de carro em movimento na Ernesto Geisel

Carro foi danificado, mas motoristas não sofreu ferimentos

Um motorista de 29 anos levou um susto enquanto digira pela , próximo a Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Com a ventania que atingiu vários bairros da cidade, uma árvore caiu em cima do veículo e danificou a lataria, na tarde desta quarta-feira (14).

Segundo Johnny Miguel, ele conduzia um Wolksvagem Gol em sentido bairro/centro. Parado no semáforo, percebeu que ventava forte e as árvores balançavam. Ao abrir o sinal, avançou e foi atingido pelos galhos.

Com o impacto, os galhos quebram toda o vidro dianteiro, danificou a lataria e furou o pneu dianteiro. Embora a susto, não sofreu ferimentos.

Uma equipe do está fazendo a remoção da árvore. Enquanto isso, a via está totalmente interditada, apenas a sentido centro/bairro opera normalmente.

A tempestade prevista para a tarde de hoje causou prejuízos em várias regiões da Capital. Moradores registraram a queda de árvores em bairros e destelhamento de casas. A chuva de apenas 20 minutos atingiu ventos de 80 kmh/h, de acordo com o meteorologista Natalio Abrão Filho.

Durante vendaval, árvore cai em cima de carro em movimento na Ernesto Geisel
Mais notícias