Cotidiano

Durante pandemia, tradicional aniversário de Bodoquena será por live com show de dupla regional

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a tradicional festa de aniversário de Bodoquena será transmitida por live pelas redes sociais da prefeitura municipal, e conta com participação de dupla sertaneja e autoridades públicas. Amanhã (13) a cidade comemora 40 anos de emancipação. A prefeitura informou que a data não passaria “em branco”, porém, […]

Karina Campos Publicado em 12/05/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h27

Este ano, tradicional show será por live. (Foto: Divulgação PMB)
Este ano, tradicional show será por live. (Foto: Divulgação PMB) - Este ano, tradicional show será por live. (Foto: Divulgação PMB)

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a tradicional festa de aniversário de Bodoquena será transmitida por live pelas redes sociais da prefeitura municipal, e conta com participação de dupla sertaneja e autoridades públicas. Amanhã (13) a cidade comemora 40 anos de emancipação.

A prefeitura informou que a data não passaria “em branco”, porém, a cidade vem registrando baixa taxa em isolamento social, e para evitar aglomeração e expor os moradores a risco de transmissão da doença, as festividades serão a distância. A live terá participação da dupla Filhos da Terra, Alex e Yvan, prefeito Kazu Hori, padre Almir Xavier, Pastor Wanderson dos Santos Melo, Presidente da Câmara Vereador Mano Pereira e Dr. Walfrido Augusto.

A transmissão começará às 19h pelo canal no Youtube e o perfil da prefeitura pelo Facebook. “São 40 anos realizações, e queremos levar algo de positivo para a população que é tão merecedora e constrói essa historia todos os dias”, disse o prefeito.

Jornal Midiamax